A Cinépolis, a maior operadora de cinemas da América Latina, é uma das participantes de mais uma edição da Semana do Cinema, iniciativa criada para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas que envolve centenas de salas em todo o país.
Entre os dias 28 de setembro e 4 de outubro, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$ 12,00 e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais. A campanha, idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).
A promoção é válida para todas as sessões nas salas tradicionais 2D, 3D e Macro XE. A programação será variada, com terror, musical, comédia, romance, drama, entre outros gêneros.
“Com a campanha celebramos a presença do público e democratizamos ainda mais o acesso à experiência que só o cinema proporciona. É a grande diversão dos brasileiros de todas as idades”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.
Essa é a terceira edição da Semana do Cinema. Em fevereiro, a ação registrou um crescimento de 180% no público em relação à semana anterior, aponta levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,7 milhões de espectadores foram aos cinemas no período.
A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia dos cinemas, como já é tradicional nos Estados Unidos, com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.
Para mais informações, acesse o site da Cinépolis.
E pra escolher qual filme assistir, confira nossas resenhas.