Há um ano, Badauí, Ali Zaher e Phil Fargnolli, do CPM 22, se juntavam a Ditto Music e criavam o selo Repetente Records (nós estivemos na festa de lançamento, inclusive, confira aqui).
Em um ano muita coisa aconteceu e a Repetente só cresceu, não só em quantidades de bandas no casting, como na própria direção do selo, que agora conta também com o empresário Rick Lion no comando.
Ao longo de um ano, a Repetente produziu, além de Fibonattis, Faca Preta e Anônimos Anônimos, que já estavam no selo desde o começo, as bandas Magüerbes, Escombro e Statues on Fire.
Todas essas bandas estavam presentes na festa de 1 ano do selo, que aconteceu na Fabrique, em São Paulo, no dia 31 de maio.
Além dos pocket shows de todas as bandas (algumas com desfalques, como a Faca Preta que se apresentou com diferentes vocalistas, sem os vocais de Fabiano; e o Magüerbes, que não contou com Fabrizio na guitarra – ambos os artistas estão fora do país), o selo deixou para o final uma ótima surpresa: Bayside Kings agora também faz parte da Repetente Records e, além de quebrar tudo, no melhor sentido, no fim da festa, prometeram muitas novidades agora que integram o selo.
Sobre manter uma banda do tamanho do CPM e gerenciar uma gravadora independente, Badauí contou que rolou uma divisão de tarefas, mas que além do apoio de Rick Lion como novo sócio e de toda a equipe que trabalha pra fazer a Repetente acontecer, o que ajudou foi lidar com bandas que já tinham materiais prontos e que já sabiam como fazer muitas das etapas de produção, e que vê esse um ano como um primeiro passo, por isso valia a comemoração.
Além do Bayside, Badauí já avisou que há novas bandas no radar da Repetente, mas que no momento o foco é produzir mais materiais das bandas que já estão no casting, como o próximo álbum do Magüerbes, que está sendo muito esperado pelos fãs da banda.
O vocalista do CPM também ressaltou que o objetivo do selo é juntar bandas de diferentes sonoridades, mas com um mesmo objetivo e que acreditem no mesmo ideal.
Com esse time, fica fácil dizer que a Repetente tem muitos anos à frente para comemorar. E pra saber das novidades das banda do selo, acompanhe a Repetente Records nas redes sociais.
1 thought on “Repetente Records celebra 1 ano e anuncia Bayside Kings como nova banda do selo”