No finalzinho de outubro de 2022, a Ganggorra deu o pontapé inicial para uma nova fase.
A banda, formada por Pedro Marks, Filippo Guizardi, Gustavo Couto e Caio Frison, deixou um pouco de lado o estilo pop punk do início dos anos 2000, que estava explícito no videoclipe de “O que é bom pra mim?“, e adotou um visual mais andrógino e uma sonoridade mais moderna.
“Depois de lançar os primeiros 3 singles, tomamos a decisão de explorar uma sonoridade mais moderna. Buscamos muitas referências visuais e sonoras em bandas como Turnstile e Mäneskin e, então, acrescentamos tudo o que gostamos à nossa essência! Não diríamos que foi apenas uma mudança, mas sim uma progressão. Abrimos o leque de novas possibilidades, tanto sonoras como visuais”, contou a banda.
E o início dessa nova fase da Ganggorra é o single “Gisele”, que narra a história de uma menina que compra uma passagem só de ida para conhecer o mundo e viver novas experiências.
No videoclipe, paralela à jornada da jovem, a banda aparece em uma performance eletrizante dentro de uma geladeira, que representa a imaginação de Gisele.
Dirigido por Deivide Leme, o vídeo é uma produção da Couraça Filmes e conta de a história de Gisele, uma jovem em busca de sua identidade, coisa que a Ganggorra também buscou e parece ter encontrado agora nessa nova fase.
De influência à parceria, Ganggorra se junta a Rodrigo Koala em “Gisele”
“Gisele” é uma parceria entre a Ganggorra e Rodrigo Koala, vocalista do Hateen, e o produtor Nando Vieira, e foi baseada na história real de uma amiga da banda.
Todo mundo que conhece Hateen, sabe a importância de Koala para as novas gerações, e sobre essa parceria, os meninos da Ganggorra contaram:
“O Koala sempre foi uma inspiração para nós, somos apaixonados pelas obras dele e, quando o Nando deu a ideia de chamá-lo, aceitamos na hora porque vimos que seria, além de uma experiência insana, um aprendizado gigantesco pra nós 4 como compositores. E sim, os 4 compõem na banda!
E se mais parcerias boas dessa vêm por aí, a banda já deu um spoiler:
“Temos mais uma música para lançar que compusemos com o Koala e com o Nando, e em breve teremos novidades sim com outros parceiros inclusive de outros estilos musicais.”
E o público pode esperar por novidades e renovações constantes da Ganggorra, afinal, eles mesmos confirmam: “Somos uma banda nova com muita estrada pela frente!”.
Siga a Ganggorra no Instagram e acompanhe as novidades da banda por lá!