O selo latino americano Electric Funeral Records lançou recentemente a coletânea Delírio Comunista. O projeto que conta com 15 bandas nacionais já está disponível em todas as plataformas de streaming e em breve será lançado em material físico.
A coletânea reúne diferentes vertentes do rock, do hardcore ao metal, com as bandas End of Pipe, Punhal, Remattte, Backdrop Falls, Paylester, Midnight Guest, Carranza, Corja, Social Breakdown, Staut, Tigersharks, The Anmer, Supersonic Rock, PachorrA e All is Allowed, que se uniram ao selo para derrubar barreiras através da música e expor governo genocida fascista sob o qual vivemos atualmente e que oprime os trabalhadores.
A capa da coletânea foi ilustrada pelo artista e músico Rodrigo Neves (vocalista e guitarrista do Tigersharks), que disse: “Eu sempre pirei no visual das coisas, ficava desenhando espada e moto o dia inteiro quando criança. Trabalho como ilustrador, designer e diretor de arte há 6 anos, quando resolvi levar um pouco mais a sério essa parada. Sempre tento trazer uma inspiração pessoal para os meus trampos, que vão desde quadrinhos e filmes de terror até shapes de skate antigos e arte lowbrow.“
A Electric Funeral Records conta com mais de 100 lançamentos entre digitais e prensados, sendo um dos selos de maior destaque do mercado latino americano, com uma rede de distribuição internacional que conta com mais de 15 países.
A coletânea está disponível em todas as plataformas digitais. E para ouvir no Spotify, clique no player abaixo.