
Gravado inteiramente em locações históricas e pontos turísticos da cidade, o clipe de “Eu quero ser livre com você”, da cantora Carol Moura, faz um verdadeiro passeio pelas paisagens encantadoras de Araxá, valorizando suas raízes culturais e seu patrimônio tombado.
O videoclipe trata-se de uma produção realizada com o apoio da Lei Paulo Gustavo, Prefeitura de Araxá e Fundação Calmon Barreto.
>>Além de Carol Moura, conheça outras cantoras que são as novas vozes da mpb
Dirigido e fotografado por Drigo Diniz, o projeto contou com uma equipe talentosa, incluindo roteiristas, produtores executivos, IPs, profissionais de maquiagem e making of, todos comprometidos em trazer à tela a essência da liberdade e da inclusão.
Com um olhar sensível para a diversidade, o clipe de Carol Moura apresenta diferentes formas de amor e conexões humanas, celebrando as muitas maneiras de viver e amar. Ele aborda a importância do respeito e da inclusão, representando pessoas e histórias que muitas vezes são invisibilizadas, como casais de diferentes culturas, casais homoafetivos, pessoas com deficiência, famílias não tradicionais e a beleza da solitude – a liberdade de encontrar a felicidade em si mesmo.

Esse trabalho é uma forma de retribuição ao carinho que Araxá sempre demonstrou pela artista, transformando cada cena em uma homenagem à cidade e à sua história.
Assista ao clipe e embarque nessa jornada de amor e liberdade.