
Ela vem! Para alegria e delírio do público, Lady Gaga se apresenta na Praia de Copacabana no dia 03 de maio. O show gratuito será o maior da carreira da artista, vencedora de 14 prêmios Grammy, carinhosamente chamada de Mother Monster por fãs do mundo inteiro. Esse é o primeiro show de Lady Gaga no Brasil desde 2012, e acontecerá por meio do projeto Todo Mundo no Rio.
A plataforma Todo Mundo no Rio, criada pela Bonus Track e apresentada pelos próximos anos pela Corona, eleita como a cerveja mais valiosa do mundo pelo segundo ano consecutivo (Ranking Brand Finance Global 500 2025) e que em 2025 completa 100 anos.
O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são importantes incentivadores da plataforma, cientes do forte impacto do Entretenimento no Turismo e em diversos setores da Economia. Estarão à frente de todas as operações relacionadas aos órgãos públicos, como Segurança, Logística, Trânsito e Limpeza, essenciais para a realização de eventos de grande porte.
A Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, é reconhecida pela realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional – como o show de Madonna fechando a The Celebration Tour, em 2024, a apresentação dos Rolling Stones, em 2006, e todas as turnês de Paul McCartney no país desde 1990.

“Ter Lady Gaga estreando a agenda de shows do Todo Mundo no Rio reforça a grandiosidade, a ambição e nosso compromisso em unir cultura, diversão e construção de legado para um novo futuro. Nossa agenda será diversa, plural e democrática. Além de grandes shows internacionais, podemos ter novas atividades ao longo do ano”, indica Luiz Oscar Niemeyer, sócio da Bonus Track.
“Este ano é muito especial para Corona: são 100 anos celebrando a cultura de praia ao redor do mundo. Iniciar as comemorações desse centenário apresentando o projeto Todo Mundo no Rio em Copacabana, uma das praias mais icônicas do mundo, é muito simbólico. E mais do que poder proporcionar shows de grandes artistas como a Lady Gaga pelos próximos quatro anos, queremos deixar um legado para o Rio. Será uma comemoração em grande estilo, para mais de um milhão de pessoas, com muita música, pé na areia e brisa do mar”, afirma a diretora de Marketing de Corona no Brasil, Gabriela Gallo.
“Após experiências de sucesso com shows de Rolling Stones e Madonna na Praia de Copacabana, decidimos estabelecer uma plataforma e uma marca forte que trouxesse o Rio em seu nome. Desta forma, daremos continuidade e traremos visão de longo prazo a esse projeto, que tem como foco valorizar e dar protagonismo ao Rio de Janeiro mundialmente. Estamos desenvolvendo um trabalho de alto impacto global com parceiros que têm essa mesma visão e determinação, como a Corona – mostraremos, mais uma vez, como o entretenimento é uma importante ferramenta de diversão, retorno econômico e de transformação de futuros”, completa Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.
O show será exibido pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay. A transmissão do show tem direção de gênero de Joana Thimoteo.