O Black Flag está de volta em outubro ao Brasil para cinco shows em meio a sua turnê pela América Latina.
Nós já havíamos divulgado detalhes do show do ícone do punk rock desde 1976 em São Paulo, mas agora a banda trouxe novidades.
A segunda aguardada turnê, inédita no Brasil fora da capital paulista, é ainda mais especial, com set list focado no segundo disco My War (será tocado na íntegra!) e mais clássicos da discografia. Serão mais de duas horas por apresentação. A realização é da Vênus Concerts.
No Brasil, o Black Flag começa a tour no dia 22/10 na segunda edição do Maranhão Open Air (Moa), em São Luís (MA). Em seguida, desce para Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), e Rio de Janeiro (RJ), dia 29/10.
No entanto, a Latin American Tour 2023 já começa dia 12/10 em Monterrey, no México, com show no Café Iguana. O Black Flag ainda faz mais duas apresentações em terras mexicanas: dia 13/10 em Guadalajara, no Foro Independencia, e dia 14/10, na Cidade do México, no HDX Circus Bar.
O giro continua pela São José, na Costa Rica, dia 15/10, no Pepper’s Club, e depois Buenos Aires, na Argentina, dia 19/10, no Teatro Vorterix.
Curitiba: encontro de Black Flag e L7
Em Curitiba, no dia 24 de outubro, no Tork N Roll, o Black Flag se une ao lendário grupo feminino de grunge, o L7. O evento é uma produção da Abstratti Produtora.
Os ingressos estão à venda pela plataforma Bilheto, a partir de 140 reais, no setor pista. A compra pode ser realizada em até 12 parcelas. O L7 sobe ao palco às 19h30, e o Black Flag, às 21h30.
Para mais informações sobre os shows do Black Flag na turnê pela América Latina, siga a Venus Concerts no Instagram.