O The Town segue soltando novidades a todo vapor, desta vez duas novas atrações foram confirmadas no palco Skyline: Bebe Rexha e H.E.R.. Além disso, o festival também anunciou a trilha sonora exclusiva para o The Town – o Musical, confira:
Bebe Rexha e H.E.R. são novidades no lineup do palco Skyline
A cantora Bebe Rexha, uma das principais artistas pop da atualidade, faz show no dia 3 de setembro, no mesmo dia em que Alok se apresentará e Bruno Mars será headliner. Já no dia 10 de setembro, último dia de The Town e também com Bruno Mars de headliner, além de atrações como Kim Petras e Iza, H.E.R., cantora multi premiada – com cinco Grammy Awards e um Oscar na bagagem –, sobe ao palco Skyline.
Bebe Rexha está prestes a lançar o terceiro álbum de estúdio, intitulado “Bebe”, que terá influências de grandes nomes da música e da moda dos anos 70, como o Flatwood Mac.
H.E.R. possui diversos hits em sua carreira, como “Could’ve Been”, “Every Kind Of Way”, entre muitos outros. E já conquistou diversos prêmios, entre os destaque estão cinco Grammys Awards – nas categorias Best Traditional R&B Performance, Song Of The Year, Best R&B Song, Best R&B Performance e Best R&B Album – e um Oscar de Melhor Canção Original com a faixa “Fight For You”.
The Town – o Musical
O festival The Town decidiu ampliar a experiência do público para além da música e anunciou um espetáculo inédito que acontecerá na Cidade da Música: The Town – o Musical.
O espetáculo tem criação de Roberto Medina, argumento, direção musical e trilha original de Zé Ricardo, e concepção, texto e direção geral de Charles Möeller, e vai encantar todos que passarem pelo festival, com a emocionante história de um músico do interior de São Paulo que, focado em realizar seus sonhos, parte em uma jornada inesquecível até se apresentar em um grande festival, o The Town.
A produção inédita e concebida exclusivamente pelo time criativo de The Town — um “Originals” — tomará conta de um enorme Domo de 50 metros de diâmetro na Cidade da Música.
“O musical homenageia a cidade que nos acolhe e traduz a verdadeira essência do festival, do que eu acredito enquanto fundador do Rock in Rio e The Town. Eu tinha um sonho quando realizei o primeiro Rock in Rio, em 1985, que está sendo realizado até os dias de hoje, quando vejo o público entrar correndo ao abrirem os portões. The Town acredita que pessoas sejam feitas para brilhar e incentiva a acreditarem em seus sonhos. Assim como no Rock in Rio, The Town não acontece só nos palcos, mas também nas ruas da Cidade da Música. Oferecemos experiência desde a comunicação até a chegada ao evento. Essa experiência que já acontece no Rock in Rio eu quero trazer para São Paulo. A peça é uma homenagem ao nosso público, que vem sempre em primeiro lugar e que é o grande responsável por fazer com que todo esse sonho fosse concretizado. Esperamos que os fãs que assistirão ao musical se identifiquem de alguma forma com a história que estamos produzindo. Digo isto pois São Paulo é esta gigante cidade catalisadora de sonhos, o lugar perfeito para torná-los realidade, e é essa história que vamos contar no espetáculo” comenta Roberto Medina, criador e presidente do The Town e Rock in Rio.
Zé Ricardo, responsável pelo argumento, direção musical e trilha original do musical, compôs e produziu a canção inédita “The Town O Sonho” exclusivamente para o espetáculo, que vai emocionar todos que passarem pelo local. “Queremos nos conectar com a enorme potência criativa e pluralidade cultural de São Paulo. A trilha sonora vai ajudar a traduzir os sonhos e os sentimentos do personagem principal em sua aventura. É emocionante e desafiador compor a música para uma produção tão grandiosa que será dirigida por um ícone do teatro musical como meu querido Charles Möeller. Mais uma vez Roberto Medina cria algo espetacular e nos obriga a ir além dos nossos limites.”
Seguindo a parceria de sucesso do Uirapuru, musical que aconteceu na última edição do Rock in Rio, os organizadores de The Town convidaram Charles Möeller, um dos mais conceituados diretores teatrais da atualidade, para fazer a concepção, texto e direção geral do espetáculo. “Daqui até setembro teremos muitas novidades pra contar dessa viagem que faremos ao lado do protagonista do musical. A produção vai ser mágica e trará para o público algo que o ser humano precisa resgatar, que é a capacidade de transformar a vida, de fazer acontecer. Teremos bailarinos e atores que convidarão o público a embarcar nessa viagem que promete ser transformadora”, conta Charles, que finaliza: “Quem estiver na Cidade da Música nos dias 2, 3, 7, 9 ou 10 de setembro de 2023, e assistir ao musical, certamente não irá esquecer.”