
divulgação
Mais uma novidade do Lollapalooza Brasil: o Lolla Sideshows confirmou a banda pop norte-americana Cigarettes After Sex como atração no dia 27 de março (segunda-feira), na Audio.
Confira outros sideshows já confirmados: YUNGBLUD, no dia 23 de março (quinta-feira), no Cine Joia; e, logo após o festival, no dia 28 de março (terça-feira), apresentação da cantora e compositora Tove Lo — ambos com ingressos disponíveis. No dia 22 de março, o show da banda americana de punk rock Rise Against, no Cine Joia, já está com ingressos esgotados. Realizado pela Time For Fun (T4F), o Lollapalooza Brasil e o Lolla Sideshows tem tíquetes disponíveis no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).
Serviço Lolla Sideshows
Lolla Sideshows
Ingressos e informações pelo site da Tickets For Fun
Valores: Os ingressos custam a partir de R$160 (meia entrada)
Rise Against [Esgotado]
Data: 22 de março de 2023 (quarta-feira)
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo
YUNGBLUD
Data: 23 de março de 2023 (quinta-feira)
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade, São Paulo
Cigarettes After Sex
Data: 27 de março de 2023 (segunda-feira)
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo
Tove Lo
Data: 28 de março de 2023 (terça-feira)
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo
Sobre o Lollapalooza Brasil
O Lollapalooza coleciona grandes feitos e inovações que marcam a maneira como o entretenimento ao vivo é feito mundo afora. Com a chegada do festival no Brasil, em 2012, ele revolucionou (e renovou) esse setor por aqui e não demorou muito para que se tornasse um dos mais relevantes da América Latina.
Em constante evolução e aprimoramento da experiência, o Lollapalooza Brasil passou a ser realizado no Autódromo de Interlagos (São Paulo), em uma área de 600 mil metros quadrados, em 2014, mesmo ano em que passou a ser um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões foi feita a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU.
Com apresentações divididas entre quatro palcos simultâneos, o Lolla voltou a ter três dias de festival em 2018, quando bateu um público recorde, gerando um impacto de mais de R$ 152 milhões na economia da cidade de São Paulo, com gastos em hospedagem, alimentação, transporte e lazer, de acordo com levantamento inédito da Prefeitura.
Em 2019, o evento reuniu mais de 246 mil pessoas no Autódromo de Interlagos e mais de 4,5 milhões de pessoas acompanharam as 67 atrações pela televisão. Em 2022, em um momento de retomada do setor de entretenimento, o festival realizou uma edição histórica e determinante para a volta da agenda de grandes festivais do país, com mais de 302.235 pessoas presentes.