“Será que a Rita Lee vem? Ou Lenine? Qual será a surpresa?”. Esses eram os questionamentos que se ouvia dos fãs na fila para entrar no Espaço Unimed, na tarde do domingo, 18 de dezembro, e assistir ao show de encerramento da turnê Cor, da dupla Anavitória.
A ansiedade se dava com razão: Ana Caetano e Vitória Falcão anunciaram em suas redes, ao longo da semana pré-show, surpresas no encerramento da turnê, que teve início em setembro de 2022. Assim, os fãs ficaram alvoroçados e especularam centenas de possibilidades.
A surpresa, no entanto, ficou a cargo das presenças de Rubel, com quem as meninas cantaram a canção Partilhar, e Lagum, com os mais recentes singles Caixa Postal e Universo de coisas que eu desconheço.
Rita Lee e Lenine, os dois nomes mais cotados (e esperados) pelo público, fizeram parte do álbum Cor, que dá nome a turnê, porém, não foi dessa vez que registramos essas parcerias ao vivo.
Luzes e estrutura ajudaram na experiência dos shows da turnê Cor
Com sucessos de seus três álbuns de estúdio, Anavitória fez um show com roteiro bastante amarrado com o conceito da tour.
A estrutura, levada para aproximadamente 40 espetáculos, deu o tom para a performance. O roteiro de luzes acompanhava o dinamismo do palco, das canções e interações com o público, como o verde na faixa Frevo, do primeiro álbum.
Dentre os destinos, além das capitais, cidades como Caruaru, Olinda e juiz de Fora, e outras espalhadas por todas as regiões do Brasil, receberam a dupla que levou suas cores para o público.
Por enquanto não há agenda para 2023, exceto a confirmada participação no Lollapalooza, mas os fãs já aguardam ansiosamente o que vem por aí.