A banda The Killers lançou “boy”, seu mais novo single após o sétimo álbum, Pressure Machine (2021). O single está disponível em todas as plataformas.
Composta pelo frontman Brandon Flowers, a canção é um retorno da banda aos hinos que levantam estádios. Ela foi tocada ao vivo pela primeira vez no mês passado, no Mad Cool Festival, em Madri, na Espanha. Segundo Flowers, “boy” foi composta antes do material de Pressure Machine, e foram os temas explorados na música que levaram The Killers aos caminhos seguidos para compor e gravar o álbum.
“Foi a primeira canção escrita depois que tivemos que cancelar a turnê Imploding The Mirage, por causa da pandemia. Eu tinha me mudado para Utah havia pouco tempo e estava começando a fazer viagens a Nephi, onde cresci. O lugar de onde eu queria fugir tão desesperadamente quando tinha 16 anos agora era um lugar ao qual eu não conseguia parar de voltar. Tenho um filho chegando perto da idade que eu tinha naquela época. Com ‘boy’, tento voltar e dizer a mim mesmo e a meu filho para não pensar demais nas coisas. E procurar as ‘flechas brancas’ (‘white arrows’) nas suas vidas. Hoje, pra mim, as flechas brancas são minha mulher, meus filhos, minhas canções e o palco” comenta Brandon Flowers.
Ouça “boy”
Cante junto
Head down
Wrong fit
Big deal
That’s just growin’ up
Untouched, sixteen
Don’t overthink it, boy
White arrows will break
The black night
But don’t overthink it, boy
And when you’re out on a ledge
Please come down, boy
There is a place that exists
Just give it some time
Drawn arrows unseen will fly
Heat wave, slow lane
Small town
Only diesels dance
These streets weren’t meant to house
Jet fuel engine drеams
White arrows will blast
The black night
And when you’rе out on a ledge
Please come down, boy
There is a place that exists
Just give it some time
Oh, drawn arrows unseen will fly
And break the black night
But don’t overthink it, boy
Boy