A Drenna, power trio carioca que faz parte do selo Toca Discos, continua inovando em sua sonoridade. A banda, que se apresentará no Espaço Favela do Rock in Rio no dia 8 de setembro, mesclou diversos ritmos em “Hater”, novo single que mistura ska, trap e rock enquanto traz uma letra reflexiva sobre as demandas e exigências do mercado fonográfico atual.
O single ainda ganhará um videoclipe, que será lançado nos próximos dias.
Em “Hater”, Drenna Rodrigues (vocalista e guitarrista), Bruno Moraes (baixista) e Milton Rock (baterista) personificam e mostram como a banda tenta se adaptar aos padrões impostos pelo mercado fonográfico.
“É como nós, artistas, tentamos entender as tendências e sofremos mudanças de processos que nem sempre são aceitos pelos público que conhece o trabalho a mais tempo, e como isso traz críticas ao trabalho do artista em redes sociais – ambiente onde as pessoas tem a sensação de impunidade”, contextualiza Drenna.
A música tem um discurso direto e bem humorado desse posicionamento de indiferença à opinião alheia, uma afronta por meio da música e maturidade artística àqueles que se colocam como “entendedores indefectíveis” de música.
A música está disponível em todas as plataformas digitais e, para ouvir no Spotify, clique no player abaixo.