“O Amor Faz Encontrar”, lançado na ultima quinta-feira (26), é o novo single da Binarious, trio feminino de Brasília.
A vibe pop da música traz um refrão chiclete e uma melodia muito reconfortante. O lançamento veio acompanhado de um videoclipe bem colorido, contando a história da linha do tempo de 3 personagens, interpretadas pelas integrantes da Binarious – Andressa Munizo (vocais e guitarra), Lídia Pessoa (baixo e vocais) e Clara Vidal (bateria) –, em que cada uma está perdida e mergulhada em aflições de seu próprio universo.
“O roteiro avança mostrando o processo de reencontro em universos completamente distintos, como é na vida, cada um tem suas dores e sua própria maneira de vencer obstáculos.”, relata Lídia.
O instrumental mais pop combina com a letra, que reflete a angústia sobre o isolamento, passando uma mensagem sobre o amor e sua importância para reconectar-se consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor.
“O Amor Faz Encontrar” se junta ao single já lançado anteriormente, “Arco Íris, e antecipam algumas das faixas do segundo EP da Binarious, cujo lançamento está previsto ainda para este ano.
Pelas letras, que ainda falam de temas humanos, como sonhos, esperanças, sexualidade, ciência e filosofia, podemos ver que a banda reafirma sua identidade, já muito presente no primeiro EP, Um Escape Fácil (2019).
Em 2020, a Binarious fez uma releitura da música “Vidaloca” do trio Tuyo, e vocês podem encontrar o material da banda em todas as plataformas de streaming.