Não é mais segredo pra ninguém que Marina Sena é uma das grandes revelações da música nacional do último ano. A cantora conquistou o Brasil e o mundo quando virou sucesso nas redes sociais com a canção “Por supuesto”, e já fez até a sua primeira turnê europeia, passando por Portugal, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Dinamarca e Alemanha.
E quando se assiste uma apresentação ao vivo de Marina, é mais perceptível ainda o porquê de tanto sucesso, já que o repertório da cantora é cheio de músicas candidatas a novos hits e seu show é digno de uma diva pop: com luzes e coreografias.
O Show no Cine Joia
Sold-out nas duas noites de suas apresentações no Cine Joia, na sexta-feira, Marina Sena subiu ao palco por volta de meia noite para apresentar seu álbum “De Primeira” na íntegra.
O público cantou e dançou muito ao som de todas as faixas, mas os destaques ficaram por conta de “Temporal”, “Voltei pra mim” e “Pelejei”, além, é claro, do sucesso “Por Supuesto”, que virou trend no TikTok em 2021.
Depois de cantar seu maior hit, Marina destacou que uma boa produção musical muda tudo, já que “Por Supuesto” foi escrita por ela aos 17 anos e ela achava a música mais fraca de seu repertório.
O setlist incluiu também alguns singles dos quais Marina participou, como “Apenas um neném”, de Gloria Groove, “Quente e colorido”, de Illy, e “Ombrim”, da banda Rosa Neon.
Depois de “Quente e Colorido”, inclusive, Marina aproveitou para se declarar para o namorado, que toca bateria em sua banda de apoio, e ressaltar que todas as músicas de amor que ela faz hoje são pra ele.
Ao final do show, o público pediu bis e Marina, com seu bom humor, disse que ela tem apenas um álbum, então não tinha mais repertório e se a plateia queria mais, teria que repetir uma música. Os fãs não recusaram e a escolhida foi “Voltei pra mim”, uma das melhores do disco.
Próximos shows
Em turnê por todo o Brasil, os fãs de São Paulo poderão ver Marina novamente no Festival Mita, Festival Turá e Coala Festival nos próximos meses.