O Lollapalooza Brasil 2022 está chegando e com ele vem também aquela ansiedade para receber logo as pulseiras, a chamadas Lolla Cashless.
É com essas pulseiras que o público pode ter uma experiência mais confortável no evento, isso porque é possível colocar créditos nelas e consumir itens dentro do festival com facilidade e segurança.
Além disso, a Lolla Cashless fornece outros benefícios, como a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível.
Onde e como retirar as pulseiras
De 19 de fevereiro a 24 de março, quem comprou a pulseira com a opção de retirada deverá comparecer ao Shopping Cidade São Paulo ou ao Shopping D (ambos em São Paulo). Para retirar a Lolla Cashless, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado.
Já quem escolheu receber em casa é só aguardar que o envio já começou a ser feito para o endereço selecionado no ato da compra.
Mas atenção! Para usar a Lolla Cashless, é necessário fazer o registro da pulseira. O registro estará disponível para o público a partir da próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, diretamente pelo site do Lollapalooza.
Quem recebeu as pulseiras para edição de 2020, poderá utilizá-las normalmente, já que elas seguem válidas para o evento de 2022 (e foram atualizadas pelo sistema automaticamente).
Mais detalhes sobre os pontos de retirada das pulseiras:
Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista – São Paulo
4º andar – Espaço de Eventos em frente ao cinema
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h
Shopping D
Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé – São Paulo
1º andar – Loja 1060
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h
Ingressos
Para quem ainda não garantiu ingresso, aqui vai um aviso: corre que dá tempo, mas vai logo porque restam poucos ingressos!
A compra de ingressos pode ser feita no aqui (com taxa) ou na bilheteria oficial (sem taxa).
Medidas de segurança
O Lollapalooza ressalta a importância da segurança dos fãs, dos artistas e do staff. Por isso, o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Confira os protocolos a seguir:
- Para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19.
- Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas.
Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.
Sobre o Lollapalooza Brasil 2022
O festival acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos. Confira o lineup completo:
25 de março, sexta-feira
The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Alan Walker, Chris Lake, Jack Harlow, Marina, LP, Turnstile, Caribou, The Wombats, Pabllo Vittar, Ashnikko, Matuê, 070 Shake, Jetlag, VINNE, jxdn, Beowülf, Detonautas, Edgar, Meca, Barja
26 de março, sábado
Miley Cyrus, A$AP Rocky, A Day To Remember, Alok, Alexisonfire, Alessia Cara, Deorro, Emicida, King Gizzard & the Lizard Wizard, Remi Wolf, Silva, Jão, Boombox Cartel, Chemical Surf, Terno Rei, DJ Marky, Victor Lou, Clarice Falcão, Jup do Bairro, MC Tha, Lamparina, Ashibah, Fatnotronic, WC no Beat and Kevin o Chris + Haikaiss + PK + Felp 22 + MC TH + Hyperanhas
27 de março, domingo
Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Jane’s Addiction, Black Pumas, Kaytranada, Phoebe Bridgers, IDLES, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Marina Sena, Planta & Raiz, Lagum, Evokings, Fancy Inc, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted
O Lollapalooza é produzido por Perry Farrell, William Morris Endeavor Entertainment (WME), TIME FOR FUN e C3 Presents. O festival conta com patrocínio master da Budweiser, Chevrolet Onix, adidas, DORITOS® e Vivo. Também conta com o patrocínio de Coca-Cola, o apoio de Tanqueray, Johnnie Walker, NewOn, Sadia e Samsung. O Instagram é o social media partner e os serviços médicos são fornecidos pelo Hospital Sancta Maggiore. Globo, Multishow, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Rádio Mix RJ são media partners.